Cinco pessoas são presas vendendo drogas personalizadas de facção na UFMT

Por Gabriel Duenhas - Especial para o GD em 26/06/2024 às 12:10:59

Cinco pessoas foram presas em flagrante por associação e tráfico de drogas, na tarde dessa segunda-feira (24), nos fundos do Parque Aquático da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Ao todo, a Polícia Militar apreendeu 178 gramas maconha e 11g de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, denúncia recebida pela equipe do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) relatou que uma mulher comercializava drogas nos fundos do complexo aquático da universidade, uma unidade policial foi até o local e identificou a suspeita e outros 3 indivíduos.

Devido o maior número de pessoas, outra viatura foi solicitada e prestou apoio aos agentes durante abordagem aos acusados. Com eles foram encontrados várias porções de maconha e cocaína.

Questionada, a mulher contou aos militares que pegou os entorpecentes com outra pessoa, e indicou uma residência, no bairro Jardim Universitário. Os agentes foram até o local indicado pela suspeita.

A irmã do quinto suspeito autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde foram localizados um caderno com anotações, pedaços fracionados de maconha, além de adesivos personalizados escritos "original maconha CV Colômbia".

Diante dos fatos, os 5 suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos com uso de algemas, por perigo de fuga, até a delegacia. O caso segue com a Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro
LOJA MARISTELA

Comentários

3