Um homem de 44 anos é acusado de esfaquear quatro pessoas de sua familia, matando a filha de 15, na noite de quinta-feira (28) na zona rural de São José dos Quatro Marcos (343 km de Cuiabá).
As vítimas que sobreviveram foram a ex-esposa de 40, e os ex-sogros de 62 e 70.
O crime aconteceu no Assentamento Florestan Fernandes.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h com a informação de que uma família havia sido atacada por um parente. Equipes da cidade vizinha de Araputanga foram direcionadas ao local.
No caminho, encontraram uma caminhonete S10, de onde um homem gritava por socorro. Ele foi identificado como filho do casal de idosos que estava entre os feridos.
Cenário de horror
Ao chegar no assentamento, os policiais montaram um cerco e entraram no imóvel. A ex-esposa, ferida, foi encontrada caída no banheiro.
Mesmo debilitada, ela conseguiu apontar para o interior da casa, indicando que o autor ainda poderia estar lá.
Durante a varredura, os policiais localizaram o corpo da adolescente em um dos cômodos. Sua irmã de 16 anos havia conseguido escapar pela janela e se escondeu em um milharal. Mais tarde, ela pediu ajuda na casa de um tio e relatou detalhes do ataque.
Relato
A filha do suspeito contou que ele havia marcado um encontro com a ex-mulher sob o pretexto de discutir a relação. O casal havia se separado devido a episódios de traição por parte dele.
No entanto, durante a conversa, o homem escondeu algo atrás das costas, trancou as duas filhas e a ex-companheira na casa, retirando as chaves da porta.
Logo em seguida, começou o ataque na casa da ex-esposa e, em seguida, indo até a residência dos ex-sogros, nas proximidades, onde também os esfaqueou.
A filha sobrevivente relatou ainda que o pai já havia feito ameaças contra a família anteriormente.
Investigações e buscas
Após o ataque, o autor fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Militar realizou buscas por toda a região, mas sem sucesso. A Delegacia de São José dos Quatro Marcos já iniciou as investigações para esclarecer o caso.
Vítimas
As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
O caso segue em apuração, e a polícia continua mobilizada para encontrar o autor do crime que abalou a comunidade local.
Fonte: MidiaNews