Lúdio espera que eleições não sejam definidas por "fake news" ou pelo "poder do dinheiro"

Por Vinicius Mendes e Pablo Rodrigo em 12/04/2024 às 09:11:51

Pré-candidato do PT à Prefeitura de Cuiabá, o deputado estadual Lúdio Cabral disse estar "esperançoso" para que as eleições de 2024 sejam definidas em debates de propostas, e não pelo "poder do dinheiro ou fake news". Ele também defendeu que não é momento de campanha e que tudo deve ocorrer em seu devido tempo.


Em entrevista na manhã de quarta-feira (10), Lúdio citou que outros pré-candidatos como Abilio Brunini (PL), que tem apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, e Eduardo Botelho (União), que tem apoio do governador Mauro Mendes, já começaram a se movimentar mirando as eleições. O petista avalia que este ainda não é o momento para isso e que é apenas na campanha as propostas serão ouvidas.

"Nós temos que, nessa etapa, ouvir a população para elaborar um bom programa de governo, porque é na campanha que a população vai parar para ouvir os candidatos, e aí os candidatos na campanha vão estar em condições de igualdade", pontuou Lúdio.

O parlamentar disse que "sempre foi esperançoso" nas eleições que disputou e sua expectativa é que neste ano as eleições sejam definidas no debate de propostas e não em outras estratégias.

"Eu espero que de um lado o poder do dinheiro não jogue pesado, de outro lado o poder das máquinas, de outro lado a indústria de fake news sabe? Eu espero que as pessoas tenham todas as condições de debater propostas no período da campanha e a decisão da população vai amadurecer até lá"

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro
LOJA MARISTELA

Comentários

3